Skip to content

1 de Junho de 2015

8 na Selecção para o Olímpico Jovem Nacional

aneis olimpicos

Com um recorde de convocados para a Selecção Regional de Santarém, a secção de Atletismo dos 20 km de Almeirim foi a par da AEARS a equipa com mais atletas convocados, para a prova mais importante do atletismo juvenil português. 

Aos poucos a formação do atletismo Almeirinense vai tendo cada vez mais peso no panorama regional e nacional do atletismo. O trabalho desenvolvido ao longo destes últimos quase 10 anos começam  a dar frutos, de forma sustentada e com naturalidade de resultados. Têm sido vários os campeonatos regionais vencidos em termos colectivos, e assenta numa equipa muito completa e talentosa, em valores individuais que vão ganhando o seu lugar em competições cada vez mais exigentes. 

Conhecemos o valor dos nossos atletas, e é com todo o mérito que vemos 8 dos nossos jovens convocados para representar a selecção… para representar o Ribatejo! Conquistamos ainda um importante número de convocados 8, numa selecção que só podia inscrever 33 atletas.

4 dos convocados já estiveram presentes em anos anteriores nesta competição, 4 estreiam-se agora com a camisola da selecção e a competir no Olímpico Jovem Nacional. 

A prova vai ter lugar em Braga, na renovada pista do belo estádio 1º de maio. 

São eles os convocados:

Iniciados Femininos: Matilde Sousa, Sofia Gonçalves e Beatriz Gameiro.

Iniciados Masculinos: Rui Sá.

Juvenis Femininos: Ana Filipa Ferreira

Juvenis Masculinos: Hugo Pereira, Rafael Ferreira e João Leitão.

Foi ainda convocado o nosso coordenador técnico, o prof. Daniel Leandro, para assumir as funções técnicas da selecção distrital.

Conheça a convocatória no comunicado publicado no site da Associação de Atletismo de Santarém.clique aqui. 

Saiba tudo sobre esta competição no site da Federação Portuguesa de Atletismo - clique aqui

Mais sobre Divulgação

Partilhe os seus pensamentos, deixe um comentário.

(requerido)
(requerido)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscrever comentários