Skip to content

14 de Junho de 2015

O Campeão voltou!

Campeões Regionais Juvenis 2015

Bicampeões em juvenis masculinos e  femininos! É este o resumo de mais um fim de semana histórico para a nossa secção de atletismo.

Realizou-se em Rio Maior, na pista Susana Feitor, os campeonatos regionais de juvenis 2015. Num fim de semana em que o S. Pedro não deu tréguas, banhando-nos com um “Tsunami” de chuva e bastante vento desfavorável à obtenção de grandes marcas, podemos ainda assim, destacar a obtenção de duas marcas de qualificação para o campeonato nacional deste escalão para as atletas Rita Vasco (13,18s – 100m) e Beatriz Gameiro (43,70s – 300m).

Com as equipas masculinas e femininas bastante completas e praticamente na máxima força, apresentávamo-nos à partida para esta competição bastante confiantes num bom resultado coletivo. Em masculinos, obtivemos uma vitória categórica com 197 pontos, seguidos pela Associação Escola de Atletismo Rui Silva com 86 pontos e terminando o pódio coletivo o Grupo de Atletismo de Fátima com 60 pontos.

As nossas meninas foram campeãs com 139 pontos, ficando na segunda posição, tal como em masculinos, a Associação Escola de Atletismo Rui Silva com 101 pontos, terminando na terceira posição a União Futebol Clube de Tomar com 65 pontos.

No medalheiro, para além das taças de campeões distritais, as equipas masculina e feminina contabilizaram um total de 33 medalhas, sendo 14 de ouro, 10 de prata e 9 de bronze.

Com mais um fim de semana de êxitos, a nossa equipa reforça cada vez mais a sua liderança na classificação do SUPER CLUBE 2015, somando mais 336 pontos. Para consultar os resultados completos consulte o site da AAS.

Mais sobre Resultados

Partilhe os seus pensamentos, deixe um comentário.

(requerido)
(requerido)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscrever comentários